::Notícias::

Agora você que é amigo, intercessor e admirador deste ministério ganhou um espaço especial: Uma página exclusiva para fotos suas com a cantora Lauriete.


Basta nos enviar uma foto onde foi clicado com a Cantora e nós publicaremos no mural. Assim que receber sua foto o mediador irá autorizá-la e ela será publicada.


Não fique de fora, envie logo a sua foto.


Mande quantas fotos quiser, neste espaço o fã é a personalidade mais importante!

 

CLIQUE AQUI!


 

Caso você já tenha enviado a foto e não apareceu no mural em 48 horas, por favor, envie para o e-mail lauriete@lauriete.com.br com o assunto "Lauriete e Eu" e a descrição de quem está na foto e em que lugar/local aconteceu a mesma.

 

 

 

 

 

Voltar ao menu de notícias

LAURIETE E VOCÊ!









silvania

18/10/2013 à20:23

ola eu admiro muito do seu trabalho dede de 1991 eu ouço e louvo suas musicas tem sido benção na minha vida que Deus te abençoe muito você e sua familia... beijoss :)

Juliana

7/10/2013 à15:55

LAURIETE MINHA QUERIDA, LOUVO Á DEUS PELA TUA VIDA. CRESCI OUVINDO SEUS LOUVORES QUE SÃO LINDOS UMA BENÇÃO DE DEUS! TE AMOOOOOOOOOOOOOOO MUITO E ADMIRO SEU TRABALHO. PEÇO Á DEUS QUE CONTINUE DERRAMANDO TUA UNÇÃO EM SUA VIDA, PORQUE A UNÇÃO FAZ Á DIFERENÇA E VC LAU É DIFERENTE. POR ISSO TE AMOOOOOOOOOOO MUITO!

marcely martins

31/07/2013 à20:25

a Paz do senhor minha querida e amada irmã em Cristo, glorifico a Deus por sua vida e família. Amo muito seus louvores, fui impactadas por vários: Jeová, Quando Deus te Tocar, Sete Trombetas, Eu vou Subir, Vencedores e Guarda o Que Tens, todos esses louvores eu solo em minha igreja,meu apelido é Lauri!! Quando os louvo sinto a Gloria de Deus invadindo a igreja pois sei que foram compostos direto do Trono Da Gloria de Deus. Continue assim sendo usada pelo Nosso Deus, falando a verdade doa a quem doer!!! Te admiro como pessoa, levita e Serva e que nos representa diante dos políticos em Brasília, fazendo-se um refencial de Cristã, sei que o Nosso pai te guarda nas mãos Dele. Queria muito um dia te conhecer pessoalmente. Será um sonho realizado, espero que seja em breve.Gostaria de saber quando virá á Niterói-RJ. Bjs e que Deus te abençoe!! Amo muito vc!!! Aguardo sua resposta

debora

22/07/2013 à12:4

ola querida quero ti fala que gosto muito de vc seus louvores fazem parte da minha vida ja ti vi no congreso das erdeira do rei da senbleia de Deus do belen em campinas eu fasso parte do cora nao consegi tira foto com vc porque estava no coral mas fiquei feliz en te ver pessoalmente continue assim esta pessoa maravilhosa e espiritual que vc e que DEUS ti abençoe cada vez mais

Gustavo

14/07/2013 à0:45

Lauriete.... meu sonho sempre foi te conhecer .... Ja cheguei até a sonhar com esse dia..... amo louvar seus hinos pois sou cantor tbm... apesar de eles serem um pouco altos pra mim... mais mesmo assim arrisco ... amo vc de todo o meu coração

Gabriela

10/05/2013 à16:42

Paz do Senhor! Tenho 18 anos e sou admiradora do seu trabalho Lau,seus hinos estão sempre presentes no meu dia dia. Ainda não tive a oportumidade de te conhecer pessoalmente pois moro no Rio Grande do Sul,mas estou sempre acompanhando seus vídeos. Que Deus te abençoe e que um dia eu possa ter a maravilhosa oportumidade de te ver cantar pessoalmente. Beijos,fica com Deus.

Daniele

27/04/2013 à13:30

Lauriete a Pessoa Mais Maravilhosa desse Mundo! Que você continue essa benção nas mãos do Senhor e que Ele venha continuar te usando dessa forma tão maravilhos, Te Amo em Cristo Jesus .. graça e Paz

yohanna

31/01/2013 à0:29

OI LAU TO PASSANDO PRA DIZER QUE VC É A MAIOR CANTORA GOSPEL QUE EXISTE FOI LINDA SUA APRESENTAÇÃO NO RAU GIL EU ESTAVA LA MAS NÃO CONSSEGUI TE VER PQ EU GRAVAEI A SEGUNDA PARTE DO PROGRAMA SÓ DESCUBRI QUE VC ESTAVA QUANDO EU ASSISTI O PROGRAMA EU CASA ME DEU UMA RAIVA SÓ EM PENSSA QUE EU ESTAVA PRATICAMENTE DO SEU LADO E NÃO TE VI XAU BJKAS QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!!!

hemelly Itala

19/01/2013 à15:52

A Paz do Senhor!!! continue sendo esta pessoa fiel ao Senhor. Amo suas conções que Deus te abençoe sempre...

sulamita amaral

28/12/2012 à13:16

eu amo muito vc e quero muito te ver amo vcs moro em uma cidade muito pobre e vc ñ vai vim aqui neh q pena mesmo assim acompanho td na net amo vc fica na paz bjssss

ana lucia ferreira

30/11/2012 à23:7

A paz Lauriete,amo vc seus hinos a letra de suas cançoes,canto todos eles e tenho uma filha de 5 anos que tambem canta maravilhosamente seus hinos ela se chama Ana Luiza.vc e uma bençao em nossas vidas.se Deus quizer um dia cantaremos juntas vc eu e minha filha.Um abraço ebjs no seu coraçao.DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE.

ana

18/10/2012 à13:7

amo seus louvores q deus sempre de louvores lindo e muita unçao sou sua fa bjs

alexandre silva...

17/10/2012 à16:20

lauriete mulher de Deus escolhida para uma grande obra...Deus te abençoe....canto todos os seus hinos....e um dia tenho certeza que cantarei junto com voce...to nas mãos de Deus e outros....tChau abraços....

emilly

23/09/2012 à12:40

eu te adoro lauriete vc é a melhor cantora que existe eu te adoro emilly

Elineide

14/09/2012 à20:17

A paz amada

27/08/2012 à18:59

te amo te acompanho em tudo

Ana paula

21/08/2012 à1:54

Paz do senhor querinda lauriete eu creio que um dia vou conhece a senhora pessoalmente vale apena espera!!!que Deus continue abençoando vc e sua familia vc é um vaso mas mão de Deus fica na paz amada te amor em cristo Jesus:)

Keila Mara de Freitas Santiago

20/08/2012 à16:4

a paz do Senhor conheço o evangelho desde pequena mas aceitei jesus com amor aos 16 anos e estou ate hoje graças a Deus eu amo a Lauriete só canto hinos dela na igreja onde congrego igreja assembleia de Deus ministério de madureira na cidade de papagaios mg o meu primeiro louvor dos hinos dela foi cd milagre numero 3 é realmente lindo principalmente os hinos antigos meu grande sonho é poder ter a coleção completa dos cds dela e poder cantar junto com ela aqui na minha cidade todos sabem que gosto dela de mais ate meu pastor via o quanto gosto dela que ele foi em um congresso tirou foto dela e trouxe pra mim fiquei muito feliz espero um dia alcançar essa graça Deus abençoe pelo espaço aberto para nós que amamos Lauriete Deus abençoe grandemente seu ministério A paz do Senhor

Dirceu Ferreira

19/08/2012 à6:7

A paz do Senhor, irmã Lauriete! Quando soube a noticia de que a irmã entrara pra politica, de inicio, me escandalizei, pois, sempre nutri a ideia de que politica e religião não se misturavam; simplesmente por não ter fé na politica. Mas, hoje, enfim reconheço a importância da igreja estar envolvida em questões que dizem respeito a sociedade. Com a inserção da irmã na carreira politica o povo de Deus (para ser mais especifico, os crentes do retété rsrs) tem mostrado maior interesse em politica e, assim como eu, entendendo que não basta só orar é preciso agir. Nossa oração sempre foi para que Deus levantasse no meio politico homens e mulheres comprometidos com a verdade e justiça e está acontecendo... Deus é fiel! Minha oração sempre foi para que Deus a usasse mais e mais no louvor, porque seus louvores nos inspira..

Jacó Martins

28/06/2012 à15:11

amo vc, amo seu ministerio, louvo a Deus pela tua vida, toda pedra lanada cair por terra!

GISLAINY AMARAL

27/06/2012 à23:43

Amo demais Lauriete!!! Conheço e louvo seus hinos desde os 14 anos. Tenho vários Cd's cantados e play back's e só canto Lauriete, tanto que já me chamam de "cover da Lauriete" na igreja onde congrego. Admiro seu trabalho e a unção de Deus presente em sua voz. É por isso que tenho prazer enorme em adorar ao "Deus dos deuses" através das suas canções. Amo ouvir quando estou em casa, pois sinto uma alegria imensa e a presença de Deus tão forte que me debulho em lágrimas. Louvo ao Senhor pela vida dessa levita ungida por Ele. Que deus continue abençoando-a e ao seu ministério, usando-a como vaso a cada dia mais... Abraços, Gislainy

Tatiana Lira

26/06/2012 à14:43

Lauriete eu oro e torço por você, sua vida, seu ministério, sua família e pelo seu trabalho como deputada representante de todos nós servos e servas de Deus e da família brasileira, eu tenho certeza que Deus te colocou na Câmara dos deputados para defender a família brasileira das intenções do inimigo do povo de Deus!!! Deus continue sendo louvado e engrandecido através de sua vida e suas canções!!! Amo suas canções, suas canções marcam momentos de minha vida, tenho vários cds (originais) seus, inclusive play-backs originais!!! E a canção de mais marcou minha trajetória de vida foi O SEGREDO É LOUVAR!

Eliene Oliveira

25/06/2012 à10:20

Ficou lindo o SITE!!! Parabéns Lau! Tudo de bom pra vc, bjus!!

Marco Aurélio (BH)

23/06/2012 à23:39

Parabéns pelo site! Sempre orando por vc! Seu ministério é uma benção para nossas vidas! Deus é Fiel!

jonatas lima

23/06/2012 à22:49

ooi sou um adimirador da lauriete..um dia eu quero conhece-la eu vou faser uma homenagem a ela em forma de desenho e breve vou postar ..amo a lauriete

Daiiane

23/06/2012 à22:28

Como sempre Supreendendo , Amei o Blog Deus abençoe cada um que , AMo muito a lauu =D

WEBMASTER ASSESSORIA LAURIETE

23/06/2012 à21:11

Olá, caso sua foto ainda não esteja no mural mesmo você já tendo postado indica que houve um problema no upload da foto, ou seja, ela pode estar com tamanho acima do indicado para upload ou em um tipo de arquivo diferente do JPG. Então, envie sua foto diretamente para contato@millcd.com para que ela seja postada no mural de fotos. Grande abraço e shalom, Equipe Millenium.

ANA PEREIRA RIBEIRO

23/06/2012 à20:50

Paz do Senhor,gosto muito dos seus louvores,cada vez que eu ouço,me edificada,me fortalece na presença de Jesus,contunue sendo esta pessoa fiel ao Senhor Jesus,pois Ele tem muito a realizar em sua vida."MIl cairão a tua esquerda e dez mil a tua direita,mais tu não serás atingido" Saiba que eu adimiro muito seu trabalhado,bjss,Sou em ver vc cantando na minha cidade(JOaíma-MG).bjus.

Mirian Gladis Ferreira

23/06/2012 à19:6

Lauriete..glórias a Deus pelo teu ministério que edifica muitas vidas !!!! seja sempre essa levita abençoada.... vem para o sul que estamos com saudades !!!

Juliete Almeida

23/06/2012 à15:14

Laaaaaaaaaaau que saudades de ver vc lembra de mim a juliete aquela de Rondonia hahaha já mandei varias fotos pro seu site fica com DEUS

GLÁUCIA APARECIDA DE SOUSA

23/06/2012 à15:3

Amo a cantora Lauriete, pra mim é a melhor cantora de todos os tempos. Não tem cantora que canta igual. Ela tem uma voz de ouro. A primeira vez que eu a vi pessoalmente de muito longe foi há 25 anos atrás quando esteve aqui perto de minha cidade em Uberlãndia com os gideões. Na época desejei tirar uma foto com ela e não consegui, voltei frustrada pra minha cidade(Uberaba).O ano passado ela esteve aqui em minha cidade de Uberaba, na campanha contra a pedofilia em outubro de 2011,há 21 anos depois do primeiro encontro.Graças a Deus consegui me aproximar e tirar três fotos com ela. Acho ela muito educada, carismática, simpática, meiga, além de linda é claro, enfim, fã é fã né gente? Sou suspeita de falar. falar da Lauriete pra mim é fácil,o pouco que sei dela posso dizer que é de personalidade forte,vai até o fim pra conseguir s

Joyce

23/06/2012 à15:2

Eu tinha um sonho de conhecer a cantora Lauriete e realizei no gideões 2011 chorei muito ela é super querida . Agradeço a Deus pela vida da cantora e de sua família .... Louvo os hinos da Lauriete é benção de Deus ....

DENISE

22/06/2012 à21:32

OI EU AMOOOOOOOOOOO A LAURIETE É UMA CANTARA ABENÇOADA POR DEUS ELA É SIMPÁTICA QUERIDA LINDA BJSSSSSSSSSSS ETERNAMENTE FÂS DA LAURIETE BJSSSSSSSSSSSSSSS

Thiago Rocha

22/06/2012 à20:16

paz do senhor eu tenho todos os cd dvd e playbeck da Lauriete eu so fan dela amo de paixão ela eu quero ver muito ela bjs la te amoo

mauricio

22/06/2012 à19:18

antes de mim converter o meu primeiro contato que tive com a musica gospel foi ouvindo cassiane. depoius que mim convertir ouvia muito cassiane. depois conheci a shirley carvalhães, e a lauriete.ds quias sem duvida mim apaixonei pelos seu louvores e pela forma como ela cantava e ainda canta. amo demais ela, tenho quase todos so seu cd`s.dos 26 gravados possuo 16. canta muito ela.

Nome(obrigatório)

E-mail

Comentário(obrigatório)